POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Jornal de Colombo

Foto: Jornal de Colombo

O fim de semana foi de bola rolando pela 2ª rodada da Copa Jornal de Colombo de Futebol, diversas partidas marcaram o domingão dos colombenses. Em disputas acirradas, os times entraram em campo em busca da vitória para seguirem firmes na competição

Pelo grupo A, o dia começou com a partida entre Guerreiros x Atitude, trazendo muita emoção para quem foi até o Campo do Imperial, com um jogaço de bola entre as duas equipes. O Guerreiros aplicou uma sonora goleada em cima do Atitude por 7×2, com destaque para os atletas Thiago Luiz do Atitude, e já pelo Guerreiros o destaque ficou para o camisa 11 Cleverson que foi um dos artilheiros da partida.

A última partida deste grupo ficou por conta das equipes Real Comunidade x Canarinho, com um placar magro de 1×0, a equipe do Real garantiu os pontos para seguir  firme na competição, o jogo foi realizado no Campo do Imperial, com destaque para o camisa número 8 do Canarinho, Pedro Henrique, já para o lado do Real o destaque ficou por conta do jogador da camisa 10, Jhemis.

GRUPO B

A rodada deste grupo começou com a partida entre a equipe do Colombense x Itaipu, no campo do bairro São Sebastião, que terminou com a vitória do Colombense pelo placar de 3×0. Porém a partida foi encerrada aos 18 minutos do segundo tempo por opção do técnico do Itaipu. Apesar desta curiosidade, o jogo teve também expulsões por parte da arbitragem, pela equipe do Itaipu, o camisa número 4, Ramon de Oliveira, acabou sendo expulso após cometer uma falta em cima do jogador do Rio Verde sem estar na disputa pela bola.

A última partida desta rodada ficou por conta de Kombate x Rio Verde, também no campo do bairro São Sebastião, onde a equipe do Rio Verde venceu os adversários por 3×2, o jogo contou com um atleta de cada equipe sendo expulso pela arbitragem por trocarem agressões no gramado.

Já pelo outro lado o jogador da camisa número 05 Rodrigo Pereira, também foi expulso após acertar uma cotovelada em seu adversário na disputa pela bola. Ainda pelo Rio Verde o jogador da camisa número 18, Hudson da Silva, também foi expulso após ofender o adversário e de ter recebido o segundo cartão amarelo.

PRÓXIMA RODADA

Devido ao dia das mães, comemorado no próximo domingo (8), não haverá rodada da competição, que retornará no dia 16 de maio, também em um domingo, onde as equipes vão definir quem segue para a próxima fase e quem deixa a competição.

A Copa Jornal de Colombo de Futebol já está em sua edição de número 23, agitando os times da nossa cidade e trazendo mais uma opção de lazer para os colombenses.

Compartilhe nas Redes Sociais: