No próximo sábado, 25, tem início a sétima edição da Superliga B feminina, a segunda divisão do voleibol brasileiro. Nesta temporada, a competição irá contar com oito clubes participantes e o time do São José dos Pinhais será o representante do estado do Paraná no certame. A equipe são joseense é a que tem maior número de participações na competição, com quatro aparições. 

O comando técnico do São José segue com o treinador Alex Paiva, que esteve à frente da equipe nas demais edições. “A nossa expectativa é boa, de fazer uma grande competição. Esperamos uma edição bastante equilibrada. Tivemos uma temporada 2019 muito boa, conquistamos títulos importantes no voleibol paranaense. Conseguimos manter a base desta equipe para a Superliga B. Nossa aposta é no conjunto, temos bastante entrosamento. Entre as equipes nesta edição, nós somos a que mais participou, vamos para a quinta participação consecutiva, conhecemos bem a competição. Também apostamos em nossa torcida, que é apaixonada pelo voleibol, somos muito fortes jogando em casa”, detalhou o comandante.

Além do São José, a Superliga B conta com os estreantes Brasília-DF e Itajaí-SC, os promovidos Sport-PE, BluVôlei/FURB/SME-SC e ACV/PMC/Chape/Uno-SC, além dos paulistas Bradesco Esportes e Feac/AFV/Franca. A estreia do time paranaense acontece em casa, no Ginásio Ney Braga, a partir das 18 horas. 

Compartilhe nas Redes Sociais: