Santa Mônica sedia tradicional torneio de golfe - Jornal de Colombo

Santa Mônica sedia tradicional torneio de golfe

Santa Mônica sedia tradicional torneio de golfe

Aconteceu no recente final de semana, entre os dias 6 e 8 de março, a 17ª edição do Torneio Aberto de Golfe, válido pelo ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, que engloba atletas do Paraná e Santa Catarina. Nesta competição estiveram jogando os melhores jogadores de golfe dos dois estados. Segundo Júlio Azevedo,

Aconteceu no recente final de semana, entre os dias 6 e 8 de março, a 17ª edição do Torneio Aberto de Golfe, válido pelo ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, que engloba atletas do Paraná e Santa Catarina. Nesta competição estiveram jogando os melhores jogadores de golfe dos dois estados. Segundo Júlio Azevedo, instrutor de golfe do Santa Mônica, o fato de estar à frente da organização do campeonato por mais um ano é uma demonstração da tradição e da força da modalidade dentro do clube. “O Santa Mônica está em ascensão. Somos o quarto clube em número de praticantes. O Golfe vem crescendo muito e é mais uma opção de esporte que o Santa Mônica oferece a seus associados”, explicou. O torneio contou com a participação de aproximadamente 100 atletas, entre homens e mulheres. Nas categorias principais, os vencedores foram Diego Veiga no masculino e Maria Cristina Bueno, no feminino. Diego é vice-presidente da entidade que rege o esporte no PR e em SC, enquanto Maria é integrante do Ponta Grossa Golf Club. Nas outras quatro categorias masculinas em disputa, os campeões foram Sidmar Haas, Antonio Kokubu, Carlos Ivo Haas e José Costa. Já nas outras duas categorias femininas, o topo do pódio foi reservado por Joana Silva e Eliones Salibian.

Natação

Saindo dos verdes gramados para o azul cristalino das piscinas. Entre os dias 13 e 15 de março, o Santa Mônica Clube de Campo promoverá a Copa Santa Mônica de Natação, no Complexo Aquático do Clube. Além disso, sediará, simultaneamente, o Circuito Regional de Natação Juvenil a Sênior onde os melhores nadadores paranaenses disputarão essas competições que estreiam o calendário da Natação no Estado. Os torneios são promovidos em parceria com Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP). No dia 13 de março, as provas do Circuito Regional irão envolver competidores nas categorias Juvenil a Sênior e, nos dias 14 e 15, a Copa Santa Mônica terá atletas nas categorias Mirim, Petiz e Infantil. A expectativa é de mais de 300 atletas participantes nas duas competições.

Posts