Santa Mônica Clube de Campo é campeão do Paranaense Sub-16 de Voleibol - Jornal de Colombo

Santa Mônica Clube de Campo é campeão do Paranaense Sub-16 de Voleibol

Santa Mônica Clube de Campo é campeão do Paranaense Sub-16 de Voleibol

A equipe de voleibol masculino do Santa Mônica Clube de Campo conquistou no último final de semana, na cidade de Nova Esperança, o título paranaense da categoria sub-16. A conquista veio após três dias de disputa, e encerrou no domingo, 18, no ginásio Capelão. A decisão aconteceu contra a equipe de Medianeira/Col. Mondrone, e o

A equipe de voleibol masculino do Santa Mônica Clube de Campo conquistou no último final de semana, na cidade de Nova Esperança, o título paranaense da categoria sub-16. A conquista veio após três dias de disputa, e encerrou no domingo, 18, no ginásio Capelão.

A decisão aconteceu contra a equipe de Medianeira/Col. Mondrone, e o time colombense venceu por 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 25/20, 28/26, 22/25 e 15/13, após 2h15 de jogo. Na disputa pela medalha de bronze, a equipe de Tamboara levou a melhor e garantiu o último lugar no pódio ao vencer no tie-break o Círculo Militar do Paraná/ARBS, com parciais de 25/21, 20/25, 25/13, 14/25 e 18/16.

Além do título, o Santa Mônica também contou com dois atletas na seleção do campeonato. Foram considerados destaques o líbero Ygor José Leal Rocha e o ponteiro Guilherme de Oliveira Carvalho, que também foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Na mesma cidade e nas mesmas datas, também ocorreu o Paranaense de Voleibol da categoria Sub-14. Nesta competição, o Santa Mônica teve um desempenho completamente oposto. Lanterna desde as últimas etapas, a equipe colombense não conseguiu reagir e acabou na última colocação, sendo rebaixada para a segunda divisão da categoria.

Posts