Rio Verde e XV de Novembro lideram grupos na Copa 40 Anos - Jornal de Colombo

Rio Verde e XV de Novembro lideram grupos na Copa 40 Anos

Rio Verde e XV de Novembro lideram grupos na Copa 40 Anos

Foram realizados no último fim de semana os jogos da terceira rodada da Copa 40 Anos da Liga de Colombo de Futebol. Após três partidas, apenas Rio Verde e XV de Novembro continuam com 100% de aproveitamento, liderando, respectivamente, os grupos 1 e 2 da competição.  No sábado, 6, no estádio Lordes Geraldo, o Rio

Foram realizados no último fim de semana os jogos da terceira rodada da Copa 40 Anos da Liga de Colombo de Futebol. Após três partidas, apenas Rio Verde e XV de Novembro continuam com 100% de aproveitamento, liderando, respectivamente, os grupos 1 e 2 da competição. 

No sábado, 6, no estádio Lordes Geraldo, o Rio Verde assumiu a liderança ao vencer o Rosário Central por 3 a 1, em confronto direto. Logo atrás na chave, assumindo a segunda colocação está o União Guaraituba, que venceu o Cruzeiro por 5 a 2, no domingo, 7, no estádio da Porteira. Fechando a rodada do Grupo 1, o Imperial venceu a primeira goleando o Boca Juniors por 4 a 0, no estádio do São Sebastião, entrando na zona de classificação. 

Pelo Grupo 2, no sábado, também no São Sebastião, o XV de Novembro se manteve na liderança ao golear o Alto da Cruz por 6 a 0. No Lordes Geraldo, o Bola de Ouro venceu o Grêmio Colombense por 3 a 1 e está na terceira posição. Na Porteira, o Ana Terra venceu a ADESP por 3 a 0 e está na vice-liderança da chave. 

Cinquentinha

Na categoria Cinquentinha da competição, três jogos movimentaram o fim de semana. No sábado, no São Sebastião, o Grêmio Colombense venceu a primeira, aplicando 2 a 0 no Imperial, mas ainda fora da zona de classificação. No domingo, no estádio da Porteira, o Alto da Cruz também conquistou sua primeira vitória, vencendo o União Guaraituba por 4 a 1. Fechando a rodada, no estádio Zacarias de Souza, o Ana Terra venceu a ADESP por 3 a 1 e assumiu a liderança com sete pontos, continuando como a única equipe invicta. 

Posts