As obras de reforma e revitalização do Ginásio de Esportes João Heua, no Jardim Osasco, já estão com cerca de 90% dos serviços concluídos, e a previsão de entrega é de apenas quinze dias. O espaço da quadra poliesportiva foi ajustado e recebeu pintura nova com tinta epóxi, na parte interna e externa, além da iluminação de led. “Vamos ampliar e melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, comentou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso. 

O ginásio recebe diariamente diversas modalidades esportivas, como por exemplo, futsal, vôlei, atletismo e ginástica. No período da noite e aos finais de semana a população também pode fazer a locação do espaço para exercícios físicos e praticar alguma modalidade. “Os moradores da região precisam de um ambiente apropriado para praticar suas atividades, por isso é tão importante essa manutenção e cuidado com o ginásio”, disse a prefeita Beti Pavin. 

A reforma do ginásio do Osasco é mais uma das diversas revitalização que a Prefeitura Municipal e a Semec realizaram nos últimos dois anos em outras praças esportivas do município. Entre os locais que foram agraciados com serviços de pintura, troca de redes de proteção, traves, telhados, iluminação, manutenção do piso e instalação de placares eletrônicos estão os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba; Rodrygo Octavio Ubida Brito, no bairro Santa Tereza; Ginásio Gilmar Antônio Pavin, no Bosque da Uva e Célia Boaventura Ceccon, localizado no bairro Rio Verde. 

Compartilhe nas Redes Sociais: