Pro Tork Racing Team vence cinco categorias na abertura do Paranaense de Velocross - Jornal de Colombo

Pro Tork Racing Team vence cinco categorias na abertura do Paranaense de Velocross

Pro Tork Racing Team vence cinco categorias na abertura do Paranaense de Velocross

No recente fim de semana, nos dias 17 e 18 de outubro, teve início o Campeonato Paranaense de Velocross. A primeira etapa foi realizada na cidade de Candói, no interior do Estado e teve como destaque os pilotos da Pro Tork, que é o principal patrocinador da competição.  Na categoria principal, a VX1, Rafael Faria

No recente fim de semana, nos dias 17 e 18 de outubro, teve início o Campeonato Paranaense de Velocross. A primeira etapa foi realizada na cidade de Candói, no interior do Estado e teve como destaque os pilotos da Pro Tork, que é o principal patrocinador da competição. 

Na categoria principal, a VX1, Rafael Faria ficou com o lugar mais alto do pódio. “Larguei no pelotão da frente e logo assumi a segunda posição, mas sofri uma queda aos sete minutos e vim recuperando até alcançar a ponta e vencer. Também conquistei a terceira posição na 250cc Pró. Feliz com o desempenho”, afirmou. A equipe da marca de acessórios conquistou títulos em outras quatro categorias: com Alex Junior, na classe 250cc Pró; com Rodrigo Taborda na VX3 Especial e com Marcio Lago, que venceu na VX4 Especial e na VX4 Nacional.

Os pilotos da equipe também levaram o segundo e terceiro lugares em diversas categorias. Na temporada passada a Pro Tork Racing Team conquistou o título em sete categorias. A expectativa para 2020 é de ampliar o número de canecos. Para isso, os pilotos retomam os treinos em suas cidades já pensando na segunda etapa, programada para acontecer nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Guarapuava.

Posts