A Prefeitura de Colombo divulgou na tarde desta sexta-feira, 13, que o presidente da Liga de Futebol de Colombo (LFC), Ademir Ribeiro de Souza, o Parafa, se reuniu com o prefeito Helder Lazarotto, com o diretor de Esportes do Município, Marcelo Nunes Monteiro, e com o vereador José Aparecido Gotardo, o Ratinho.

O encontro serviu para a discussão de possível retomada dos campeonatos de futebol promovidos pela entidade local. De acordo com o site da Prefeitura, o prefeito ressaltou que as medidas de prevenção à Covid-19 ainda permanecem.

No entanto, segundo o prefeito, houve uma sinalização por parte da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), que em outubro, dependendo dos números e da redução na propagação da nova cepa do vírus, há uma possibilidade de liberação para realização de atividades esportivas nas modalidades coletivas. Assim sendo, o Município aguardará a edição de um novo Decreto Estadual.

O último jogo oficial pela Liga de Colombo aconteceu no dia 15 de março de 2020. Naquela ocasião, o Ana Terra venceu o São Gabriel por 1 a 0, no estádio da Ressaca, e garantiu o título da categoria Cinquentinhas.

Compartilhe nas Redes Sociais: