Premiação da Federação Paranaense de Motociclismo acontece em Curitiba - Jornal de Colombo

Premiação da Federação Paranaense de Motociclismo acontece em Curitiba

Premiação da Federação Paranaense de Motociclismo acontece em Curitiba

A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) irá promover no dia 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, mais uma edição da festa “Melhores do Ano”, que tem o intuito de premiar e homenagear os destaques da modalidade. Receberão troféus os atletas com as melhores campanhas nos campeonatos estaduais de 2019,

A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) irá promover no dia 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, mais uma edição da festa “Melhores do Ano”, que tem o intuito de premiar e homenagear os destaques da modalidade. Receberão troféus os atletas com as melhores campanhas nos campeonatos estaduais de 2019, sendo reconhecidos os três primeiros colocados em todas as categorias no Enduro FIM, no Enduro de Regularidade e na Motovelocidade, assim como os cinco mais bem posicionados no Velocross e no Motocross.

O evento irá reunir competidores, ex-atletas, familiares, patrocinadores, autoridades, representantes de entidades e demais apoiadores do motociclismo no Paraná. Os filiados no ano de 2019 tem acesso liberado. Os demais interessados devem comprar ingresso na entrada, no valor de R$ 70. A entidade já divulgou uma lista dos pilotos que serão premiados, totalizando mais de 200 premiados nas diversas categorias de atuação da federação. 

Posts