No último domingo, 21, foi realizado em Colombo o Passeio Ciclístico “Ciclismo + Azul”, que além de promover a prática esportiva, também arrecadou doações e ressaltou a campanha do Novembro Azul, que trata sobre a saúde do homem, em especial sobre a prevenção do câncer de próstata.

O evento, que teve como ponto de saída o Posto Avançado do Detran, teve uma ótima adesão, com dezenas de praticantes fazendo um percurso de 10 km, passando pelos bairros do São Gabriel, Campo Pequeno, Rio Verde, Alto da Cruz, Monza, Santa Helena e Ana Terra.

O prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Alcione Giaretton participaram do momento da concentração dos ciclistas, nas primeiras horas da manhã. Já o secretário da Semec, Ratinho Gotardo, foi um dos participantes, fazendo o percurso junto das outras dezenas de ciclistas.

No encerramento do passeio, retornando ao local de partida, também foram sorteados prêmios aos participantes. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (Semec), e contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, DETRAN e de outras secretarias municipais.​

Compartilhe nas Redes Sociais: