O Campeonato Paranaense de Enduro FIM definiu seu calendário para a temporada 2020. Neste ano, serão efetuadas sete etapas, levando a competição a diferentes municípios, com a expectativa de reunir mais de 120 atletas em cada encontro.

A abertura da competição estadual acontece no dia 15 de março, em Ponta Grossa. O desafio será composto por quatro especiais, com predomínio de terreno arenoso e vários obstáculos, incluindo um cross teste. Serão percorridas quatro voltas, sendo uma de reconhecimento, no percurso de aproximadamente 20 quilômetros. O palco escolhido para as disputas foi o CT do Edinho, na localidade de Guaragi.

Depois, equipes e público têm encontro marcado em Tamarana, que sedia o segundo evento, no dia 17 de maio. Na sequência, a competição realiza provas em Jaguapitã (14 de junho), Pinhais (9 de agosto), Astorga (30 de agosto) e Guarapuava (1º de novembro). A final ocorre em 6 de dezembro, em Entre Rios.

Interessados em compor o Campeonato poderão garantir suas participações no site da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM. As inscrições antecipadas para a primeira etapa abrem em breve. 

Calendário – Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2020

1ª etapa: 15 de março – Ponta Grossa
2ª etapa: 17 de maio – Tamarana
3ª etapa: 14 de junho – Jaguapitã
4ª etapa: 9 de agosto – Pinhais
5ª etapa: 30 de agosto – Astorga
6ª etapa: 1º de novembro – Guarapuava
7ª etapa: 6 de dezembro – Entre Rios

Compartilhe nas Redes Sociais: