A terceira rodada do Campeonato Paranaense, teve ataques bem mais prolíficos do que nas duas primeiras rodadas. Foram dezoito gols marcados nas seis partidas disputadas, gerando uma média de três gols por jogo. A rodada teve início no sábado, 25, com o confronto isolado entre Athletico e Londrina, na Arena da Baixada. O time de aspirantes do Furacão realizou outra boa atuação e goleou o Tubarão por 4 a 1. Breno, Pedrinho, Léo Gomes e Jajá balançaram as redes para o rubro-negro, enquanto Marcelinho fez o de honra. Com o resultado, o Athletico se manteve na liderança com três vitórias em três jogos.

No domingo, 26, o restante das equipes apenas buscou não se distanciar do time athleticano. No clássico Paratiba, disputado na Vila Capanema, o Coritiba venceu o Paraná por 1 a 0, com gol de falta de Thiago Lopes, e assumiu a vice-liderança, com sete pontos. Dando sequência na rodada, em outro dérbi municipal, o FC Cascavel (FCC) derrotou o Cascavel CR (CCR) por 3 a 0, conquistando sua segunda vitória consecutiva na competição, alcançando os seis pontos. Com a mesma pontuação encontra-se o Operário, que derrotou o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 2, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Em Cornélio Procópio, o Toledo venceu a primeira na competição, aplicando um 2 a 0 no PSTC e fechando o dia de jogos, Cianorte e União fizeram o único empate da rodada, em 1 a 1.

Na próxima rodada, na quarta-feira, 29, o Coritiba recebe o Operário e o Paraná Clube joga em casa diante do FCC. O Athletico entra em campo na quinta-feira, 30, em Cianorte, contra o time da casa. 

Compartilhe nas Redes Sociais: