Paraná tem dez atletas confirmados nos Jogos de Tóquio - Jornal de Colombo

Paraná tem dez atletas confirmados nos Jogos de Tóquio

Paraná tem dez atletas confirmados nos Jogos de Tóquio

Faltando um mês para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, o Paraná já tem 10 atletas e técnicos com vagas confirmadas na delegação brasileira. Dois participarão da Olimpíada e oito da Paralimpíada. Todos são bolsistas do Programa Geração Olímpica, do Governo do Estado. Os dez atletas já confirmados em Tóquio são: Ágatha Bednarczuk Rippel

Faltando um mês para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, o Paraná já tem 10 atletas e técnicos com vagas confirmadas na delegação brasileira. Dois participarão da Olimpíada e oito da Paralimpíada. Todos são bolsistas do Programa Geração Olímpica, do Governo do Estado.

Os dez atletas já confirmados em Tóquio são: Ágatha Bednarczuk Rippel (vôlei de praia); Ana Sátila Vieira Vargas (canoagem slalom); Carminha Celestina de Oliveira (esgrima em cadeira de rodas); Giovane Vieira de Paula (paracanoagem); Jovane Silva Guissone Esteio (esgrima em cadeira de rodas); Mari Christina Santilli (paracanoagem); Rodrigo Ferla Martins (técnico da seleção de parataekwondo); Vítor Gonsalves Tavares (parabadminton); Welder Camargo Knaf (tênis de mesa em cadeira de rodas); e Adriana Gomes de Azevedo (paracanoagem). 

Posts