Operário de Ponta Grossa é o primeiro paranaense classificado na Copa do Brasil - Jornal de Colombo

Operário de Ponta Grossa é o primeiro paranaense classificado na Copa do Brasil

Operário de Ponta Grossa é o primeiro paranaense classificado na Copa do Brasil

Na tarde de quarta-feira, 5, o Operário de Ponta Grossa foi a primeira equipe paranaense a entrar em campo pela Copa do Brasil 2020, e conquistou a classificação com uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Barbalha, na cidade de mesmo nome, no interior do Ceará. Com isso, o alvinegro se classifica para

Na tarde de quarta-feira, 5, o Operário de Ponta Grossa foi a primeira equipe paranaense a entrar em campo pela Copa do Brasil 2020, e conquistou a classificação com uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Barbalha, na cidade de mesmo nome, no interior do Ceará. Com isso, o alvinegro se classifica para a segunda fase da competição nacional. 

O primeiro gol do Fantasma saiu aos 20 minutos, em cabeceio de Rafael Bonfim, após cobrança de escanteio de Hector Bustamante.  No segundo tempo, Jefinho marcou o 2 a 0, e Hector Bustamante completou o triunfo. “Os atletas entenderam aquilo que a gente propôs e executaram de uma maneira fantástica, se entregando e marcando. Foi um jogo de muito contato, de muita bola longa, de muita bola parada. E a gente precisava ter uma marcação forte, porque é um ponto forte do nosso adversário, principalmente aqui, que o campo é um pouco menor. Conseguimos neutralizar isso e ainda usar como arma, saímos na frente com uma bola parada. Então, estou feliz demais pelo desempenho dos atletas”, disse o técnico Gerson Gusmão em entrevista coletiva. 

O adversário do Operário na próxima fase sai do confronto entre Santos, do Amapá, e América Mineiro. 

 

Huergo
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts