Na retomada da Copa Jornal de Colombo, ADESP goleia e garante classificação - Jornal de Colombo

Na retomada da Copa Jornal de Colombo, ADESP goleia e garante classificação

Na retomada da Copa Jornal de Colombo, ADESP goleia e garante classificação

Após uma paralisação forçada de quase 20 meses, a 12ª edição da Copa Jornal de Colombo teve sua retomada com um jogo isolado entre ADESP e Fúria Negra, disputado no Estádio do Grêmio Colombense, em jogo válido pelo Grupo B, pela terceira rodada da primeira fase. A ADESP precisava apenas de um empate para confirmar

Após uma paralisação forçada de quase 20 meses, a 12ª edição da Copa Jornal de Colombo teve sua retomada com um jogo isolado entre ADESP e Fúria Negra, disputado no Estádio do Grêmio Colombense, em jogo válido pelo Grupo B, pela terceira rodada da primeira fase. A ADESP precisava apenas de um empate para confirmar a classificação, mas em grande atuação, goleou o adversário pelo placar de 8 a 1.

No primeiro tempo, a ADESP marcou três gols, com Djalma, Nilson e Cardinho. O Fúria teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o goleiro Daniel Kanu defendeu. Na segunda etapa, saiu um gol atrás do outro: Lucas Palhano, Gabriel Carvalho, Nilson, Lucas Souza e Ayã marcaram um gol cada. Breno marcou o de honra do Fúria, encobrindo o goleiro adversário.

Com a vitória a ADESP selou a classificação para as quartas de final. No próximo domingo, outros quatro jogos acontecem para fechar a primeira fase e definir o chaveamento.

Posts