Kimberly Cristiny é campeã dos Jogos Escolares Brasileiros - Jornal de Colombo

Kimberly Cristiny é campeã dos Jogos Escolares Brasileiros

Kimberly Cristiny é campeã dos Jogos Escolares Brasileiros

A atleta colombense Kimberly Cristiny de Souza Assis, acompanhada do treinador Rodrigo Silva Blum, conquistou no último domingo, 31, na cidade do Rio de Janeiro, a medalha de ouro nos Jogos Escolares Brasileiros, na modalidade do Lançamento do Martelo. Campeã dos Jogos Escolares do Paraná, Kimberly fez parte da delegação paranaense na competição. Em sua

A atleta colombense Kimberly Cristiny de Souza Assis, acompanhada do treinador Rodrigo Silva Blum, conquistou no último domingo, 31, na cidade do Rio de Janeiro, a medalha de ouro nos Jogos Escolares Brasileiros, na modalidade do Lançamento do Martelo.

Campeã dos Jogos Escolares do Paraná, Kimberly fez parte da delegação paranaense na competição. Em sua prova, lançou o implemento a uma distância de 45,16 metros, sua melhor marca no ano. “Agradeço aos meus familiares, que estão sempre me apoiando muito nessa minha jornada, e também ao meu técnico Rodrigo, que sem ele nada seria possível. Fico super feliz por ele acreditar em mim”, postou a atleta em suas redes sociais. “É só o começo de uma grande história”, comemorou o treinador Rodrigo, também em postagem em seu perfil pessoal.

A atleta e o treinador fazem parte do projeto colombense Prófuturo – Atletismo por um Futuro Melhor, que já conquistou inúmeros títulos e medalhas em competições estaduais, nacionais e, até mesmo, internacionais.

Posts