Gabrielly Santos fica na nona posição na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética – Jornal de Colombo

Gabrielly Santos fica na nona posição na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética

Gabrielly Santos fica na nona posição na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética

Neste final de semana, a marchadora colombense Gabrielly Santos participou da disputa da Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, sediada em Guayaquil, no Equador. Nos 10km sub-20, Gabrielly terminou a prova na nona posição, com um tempo de 55:23.57, dois minutos acima de sua melhor marca pessoal. Na mesma prova, a quase xará Gabriela Muniz, do

Neste final de semana, a marchadora colombense Gabrielly Santos participou da disputa da Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, sediada em Guayaquil, no Equador.

Nos 10km sub-20, Gabrielly terminou a prova na nona posição, com um tempo de 55:23.57, dois minutos acima de sua melhor marca pessoal. Na mesma prova, a quase xará Gabriela Muniz, do Distrito Federal, ficou com a medalha de ouro ao bater o recorde brasileiro sub-20, com 47:49:17, e garantiu um lugar no Mundial Sub-20 da modalidade, que será disputado na cidade de Nairóbi, capital do Quênia.

Na competição, o Brasil levou outras duas medalhas. O atleta Caio Bonfim, já classificado para as Olimpíadas de Tóquio, foi prata nos 20km masculino, enquanto Viviane Santos Lyra, foi bronze nos 20 km feminino.

Posts