Futsal de base colombense estreia na temporada - Jornal de Colombo

Futsal de base colombense estreia na temporada

Futsal de base colombense estreia na temporada

Teve início no último final de semana a temporada 2020 dos campeonatos de futsal estaduais das categorias de base. E as duas equipes colombenses da modalidade entraram em quadra. O Colombo Futsal/Santa Mônica, representante masculino do município, deu o pontapé inicial na disputa do Campeonato Paranaense nas categorias sub-15 e sub-17. A equipe está no

Teve início no último final de semana a temporada 2020 dos campeonatos de futsal estaduais das categorias de base. E as duas equipes colombenses da modalidade entraram em quadra. O Colombo Futsal/Santa Mônica, representante masculino do município, deu o pontapé inicial na disputa do Campeonato Paranaense nas categorias sub-15 e sub-17. A equipe está no Grupo C de ambos os certames e sediou os jogos da primeira fase no Ginásio Celia Boaventura Ceccon, no Rio Verde. 

Pelo sub-15, no sábado, 7, Colombo perdeu na estreia por 3 a 2 diante do Apaf/Sespor/Semedi, de Paranaguá, e no domingo, 8, venceu por 2 a 1, de virada, o Clube Curitibano. Com isso, o time ficou em segundo na chave e em 12º na classificação geral. Pelo sub-17, foram três jogos nos dias 6, 7 e 8. Colombo conquistou sua única vitória sobre a equipe parnanguara com um placar elástico de 6 a 0. Depois, sofreu duas derrotas, perdendo por 3 a 2 frente ao Curitiba/AA Futsal e por 5 a 2 contra o Smel Araucária. Terceiro no grupo, Colombo ficou na 23ª posição na classificação geral, de quarenta equipes participantes. 

Por sua vez, o Colombo/CEP, representante feminino da cidade, estreou na temporada com participação na Copa Kagiva desde a categoria sub-13 até a categoria sub-20, e conquistou resultados expressivos, levando o título máximo nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. A equipe ficou ainda com o terceiro lugar no sub-16 e no sub-20, ficando com a quarta posição no sub-14.

Posts