A Federação Paranaense de Futebol (FPF) realizou nesta semana, de forma virtual, uma reunião extraordinária para definição dos detalhes do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O arbitral já havia acontecido no período anterior à pandemia. Na segunda-feira, 24, foram estabelecidos os protocolos com as medidas sanitárias para a realização dos jogos.

O encontro virtual contou com a presença do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury; o assessor da presidência, Robson Seerig; o gerente de competições Marcius Koehler; o supervisor do Departamento de Registros e Transferências, Éverton Amaro; o advogado da entidade William Tohoru Hosaka, além de representantes das equipes participantes.
 
Na reunião ficou definido que a competição terá início no dia 27 de setembro, com término previsto para 8 de novembro, com jogos às quartas e domingos, sem presença de público. Participam da Segundona as seguintes equipes: Batel de Guarapuava, Andraus, Apucarana Sports, Araucária, Azuriz, São Joseense, Maringá, Nacional de Rolândia, Prudentópolis e REC.

Nesta quarta-feira, 26, a FPF convocou os clubes habilitados para a disputa da Terceirona do estadual para a realização do arbitral. As inscrições vão até o dia 9 de setembro. Os protocolos utilizados na primeira divisão e confirmados para a Segundona, também serão promovidos na última divisão da pirâmide do futebol paranaense profissional.

Compartilhe nas Redes Sociais: