As cinco partidas válidas pela 2ª rodada do returno nas categorias Master 45 e Sênior 50 da Liga de futebol de Colombo precisaram ser adiadas para o próximo fim de semana devido às chuvas e ao mau tempo que castigaram o município no último sábado. Pelo Master 45, Imperial e Roça Grande jogariam às 10h45 no Estádio Beira Rio, mesmo horário do confronto entre Bola de Ouro e Ana Terra, no Lordes Geraldo. Na categoria Sênior 50, Roça Grande e Imperial fariam a primeira partida da rodada dupla no Beira Rio às 9h, mesmo horário de Bola de Ouro e União Guaraituba, também no Lordes Geraldo. Ás 10h, Colombo e São Gabriel jogariam no Estádio da Ressaca.

Os jogos precisarão ser transferidos para o próximo fim de semana e os horários e locais das partidas ainda serão oficializados. No Master 45, o Roça Grande é o líder entre as quatro equipes neste returno com 3 pontos conquistados, seguido pela de ouro com a mesma pontuação, mas como um saldo menor. Ana Terra e Imperial ainda não venceram na 2ª fase.

Pelo Senior 50, o São Gabriel é o líder isolado do returno com 15 pontos em seis jogos disputados, vencendo cinco das seis partidas em que esteve em campo. A equipe é seguida por Imperial (11), Bola de Ouro (9) e Colombo (6), que estariam classificadas para as semifinais nesse momento. União e Roça Grande seguem brigando por uma vaga.

Compartilhe nas Redes Sociais: