Neste final de semana, diversos jogos movimentam o futebol da Liga de Colombo. Começando pela disputa da segunda fase da Série Prata, a segunda divisão local. A segunda fase, que irá decidir os dois promovidos para a Série Ouro, tem início no domingo, 2, com dois confrontos que prometem muitas emoções no estádio Lordes Geraldo. Às 13h30, a bola rola para Rio Verde e Boca Juniors. às 15h30, é a vez de Gralha Azul e ADESP se enfrentarem. Lembrando que a segunda fase é disputada em turno único.

No Master 45, teremos o início do segundo turno. Quem vencer esta fase, faz a final com o XV de Novembro. Caso o alvinegro conquiste o turno, não haverá decisão e a equipe fica com o título da categoria antecipadamente. A primeira rodada do segundo turno terá dois jogos no domingo. ÀS 10h30, no estádio da Porteira, o União Guaraituba recebe o Boca Juniors. Às 10h45, no São Sebastião, Gralha Azul e Ana Terra se enfrentam.

Por fim, três jogos movimenta o Cinquentinhas, também no domingo. Na Ressaca, o São Gabriel recebe o Imperial. No São Sebastião, a bola rola para ADESP e Roça Grande. E no Lordes Geraldo, o Bola de Ouro manda a partida diante do Gralha Azul. Todos estes jogos iniciam às 9 horas. 

Compartilhe nas Redes Sociais: