Neste fim de semana, três categorias movimentam o calendário da Liga de Colombo. Começando pelo sábado, 18, a categoria Cinquentinhas chega na quinta rodada com um jogo isolado entre Gralha Azul e São Gabriel, que será realizado no estádio da Ressaca, a partir das 10h15. O restante da rodada ocorre no domingo, 19. Às 9 horas, a ADESP enfrenta o Ana Terra no São Sebastião, enquanto o Bola de Ouro encara o Colombo no estádio Lordes Geraldo, no mesmo horário. No Jardim Adriana, o Impérial recebe o Roça Grande, 

Também no domingo, ainda pela manhã, acontecem os dois jogos da quarta rodada do Master 45. Às 9 horas, Boca Juniors e União Guaraituba jogam na Porteira e o Gralha Azul joga com o Ana Terra no Lordes Geraldo a partir das 10h45.

Fechando o dia de jogos, acontece a sexta rodada da Série Prata, que pode definir os classificados com uma rodada de antecedência. Às 13h30, o principal jogo da tarde. Rio Verde e Gralha Azul se enfrentam no Lordes Geraldo valendo a liderança. Em seguida, às 15h30, Cruz Azul e Boca Juniors jogam na Porteira e no São Sebastião a ADESP encara o lanterna Cruzeiro.

Compartilhe nas Redes Sociais: