Equipes de Colombo são destaque em competição feminina de futsal

Equipes de Colombo são destaque em competição feminina de futsal

Equipes de Colombo são destaque em competição feminina de futsal
Equipes de Colombo conquistaram premiações individuais e coletivas na Copa Penalty de Futsal FemininoFoto: Divulgação/Semec

Equipes saíram com títulos nas categorias sub-13 e sub-20, com um vice-campeonato no sub-17 e com a terceira colocação no sub-15.

A equipe Colombo/CEP de Futsal Feminino encerrou no último final de semana a sua participação na Copa Penalty de Futsal Feminino, realizada na cidade de Guarapuava. Depois de uma maratona de jogos, as equipes do município voltaram com uma bagagem cheia de conquistas.

Nas categorias sub-13 e sub-20, o time de Colombo sagrou-se campeão. Já na categoria sub-17, a equipe do município terminou em segundo lugar, enquanto a categoria sub-15 finalizou a sua participação em terceiro, evidenciando a dedicação e o empenho das atletas e dos professores na busca pela excelência esportiva.

​Além das premiações coletivas, os times de Colombo tiveram também destaques individuais nas competições, como a goleira Maria Fernanda, que foi a menos vazada, e artilheira Mariana Godoi, que foi a atleta com mais gols marcados no torneio. Na equipe do sub-17, o destaque ficou para a goleira Nayara Hass Santos, a menos vazada da competição.

Posts