Disputa de veteranos entra na reta final na Liga de Colombo - Jornal de Colombo

Disputa de veteranos entra na reta final na Liga de Colombo

Disputa de veteranos entra na reta final na Liga de Colombo

Neste domingo, 1º de março, aconteceu a final da Série Prata. Mas além desta categoria, a Liga de Colombo teve também uma rodada decisiva pelos campeonatos do Master 45 e do Cinquentinhas. Na primeira categoria, o Ana Terra visitou o Boca Juniors no estádio da Porteira e goleou por 6 a 0. O resultado fez

Neste domingo, 1º de março, aconteceu a final da Série Prata. Mas além desta categoria, a Liga de Colombo teve também uma rodada decisiva pelos campeonatos do Master 45 e do Cinquentinhas. Na primeira categoria, o Ana Terra visitou o Boca Juniors no estádio da Porteira e goleou por 6 a 0. O resultado fez com que a equipe empatasse em pontos com o líder Gralha Azul. Na última rodada, os dois clubes ficam de olho um no jogo do outro para saber quem conquista o segundo turno e, consequentemente, enfrenta o XV de Novembro, campeão do primeiro turno, na decisão da competição. O Ana Terra enfrenta justamente o XV de Novembro, enquanto o Gralha encerra diante do Boca Juniors. Já pelos Cinquentinhas, foram definidos os finalistas. Ana Terra e São Gabriel reafirmaram a vantagem construída na primeira partida da semifinal e avançaram de fase. Ainda no sábado, 29 de fevereiro, o São Gabriel venceu por 1 a 0 o Roça Grande no estádio da Ressaca, e no dia seguinte, o Ana Terra derrotou o Colombo, também por 1 a 0, no estádio Evaristo Trevisan. 

Colombenses disputam Copa Curitiba

Diversas equipes do município estão participando da Copa Curitiba, um dos maiores campeonatos de futebol campo da Região Metropolitana. Segundo o site oficial do torneio, diversos times de Colombo estão na disputa nas três divisões. Na Série A, o Elite Colombense representa a cidade e estreou com um empate. Pelo Grupo B, a equipe ficou no 2 a 2 diante do Santa Felicidade, na estreia do certame, neste domingo, 1º, no estádio São Carlos, em Curitiba. Pela Série B, os dois clubes de Colombo vivem momentos distintos. No Grupo A, o União Santa Fé está na última posição, dentro da zona de rebaixamento. Até o momento, a equipe realizou quatro jogos, vencendo um e perdendo outros três. Já no Grupo B, o Colombo Futebol Clube, comandado pelo técnico Michel Cecon, lidera a chave com dez pontos, sendo um dos três times invictos na divisão, ao lado do Grêmio Tamandaré e do Hart. 

Posts