Coritiba vence Cianorte por 2 a 0 e lidera o Paranaense provisoriamente - Jornal de Colombo

Coritiba vence Cianorte por 2 a 0 e lidera o Paranaense provisoriamente

Coritiba vence Cianorte por 2 a 0 e lidera o Paranaense provisoriamente

Em jogo isolado da oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 nesta sexta-feira, 21, no estádio Couto Pereira, e assumiu provisoriamente a liderança da competição. Em uma noite chuvosa após a semana de calor na capital paranaense, o alviverde não teve grandes dificuldades diante do Leão do Norte

Em jogo isolado da oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 nesta sexta-feira, 21, no estádio Couto Pereira, e assumiu provisoriamente a liderança da competição. Em uma noite chuvosa após a semana de calor na capital paranaense, o alviverde não teve grandes dificuldades diante do Leão do Norte e resolveu a partida ainda no primeiro tempo em lances de bola parada.

Aos 33 minutos, Rafinha cobrou falta lateral pelo lado esquerdo e chutou diretamente para o gol. O goleiro Bruno chegou a afastar a bola, que já havia ultrapassado a linha da meta. Dez minutos depois, pouco antes do intervalo, nova cobrança de falta de Rafinha, dessa vez pelo lado direito, e o atacante Robson completou de cabeça. Com o resultado, o Coxa foi aos 17 pontos, mas pode ser ultrapassado neste sábado, 22, pelo interiorano FCC.

O FC Cascavel, segundo lugar com 16 pontos, recebe em casa o Toledo, penúltimo colocado na classificação, com apenas quatro pontos. Dando sequência na tábua de classificação, o Athletico, terceiro colocado com 13 pontos, joga na Arena da Baixada contra o Cascavel CR, que tem se recuperado, mas atualmente se encontra fora da zona de classificação. Também com 13 pontos está o Operário, que vai até Francisco Beltrão para enfrentar o União. Outro time na mesma faixa de pontuação é o Londrina, que recebe o Rio Branco de Paranaguá. Fechando a rodada, o lanterna PSTC joga em casa diante do Paraná Clube.

Posts