Na tarde desta segunda-feira, 22, no CT da Graciosa, em Colombo, o Coritiba Foot Ball Club presentou com camisas autografadas por todo o elenco dois projetos não governamentais que atuam no município. As camisas poderão ser usadas para que ambos os projetos possam captar recursos para o desenvolvimento dos trabalhos na comunidade. 

As duas Organizações não governamentais beneficiadas foram o Projeto Lia e o Gera Ação. 

O Projeto LIA é um movimento nacional de pessoas que querem difundir a importância da inclusão também na diversão. Ele trabalha na implantação de brinquedos adaptados em parquinhos públicos e reúne famílias, amigos e profissionais na busca pelo Lazer, Inclusão e Acessibilidade, conscientizando a sociedade de que as pessoas com deficiência também têm assegurado este direito.

Já o Gera Ação tem a finalidade principal de trabalhar na conscientização, educação e prevenção às drogas, por meio de ações, campanhas específicas e trabalhos na comunidade.

Os representantes das entidades foram recebidos pelo goleiro Muralha e pelo treinador da equipe principal do Coritiba, Eduardo Barroca. 

Compartilhe nas Redes Sociais: