Copa do Brasil: Paraná avança e Londrina é eliminado - Jornal de Colombo

Copa do Brasil: Paraná avança e Londrina é eliminado

Copa do Brasil: Paraná avança e Londrina é eliminado

Na quarta-feira, 5, mais duas equipes paranaenses entraram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. Em Palmas, capital do Tocantins, o Paraná Clube enfrentou o Palmas e venceu por 2 a 0, com dois gols de Tiago Alves. Irregular no Paranaense, a classificação na competição nacional foi importante não apenas pela questão esportiva,

Na quarta-feira, 5, mais duas equipes paranaenses entraram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. Em Palmas, capital do Tocantins, o Paraná Clube enfrentou o Palmas e venceu por 2 a 0, com dois gols de Tiago Alves. Irregular no Paranaense, a classificação na competição nacional foi importante não apenas pela questão esportiva, mas também pelo reforço financeiro. Como premiação advinda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o tricolor vai receber R$ 1,2 milhão de reais. Na próxima fase, o Paraná enfrenta o Bahia de Feira de Santana.

Já o Londrina, rebaixado para a Série C em 2019, passou por novo vexame. Em Piracicaba, no interior paulista, o Tubarão perdeu por 1 a 0 diante do XV local. O alvinegro piracicabano não disputava uma edição de Copa do Brasil há 29 anos. 

Na próxima quarta-feira, 12, mais clubes do estado irão estrear. O Toledo recebe no 14 de Dezembro a equipe pernambucana do Náutico e o Coritiba viaja até o Amazonas para encarar o Manaus. 

Posts