Com dobradinha e medalhas, Colombo tem boa participação no Paranaense sub-18 de Atletismo - Jornal de Colombo

Com dobradinha e medalhas, Colombo tem boa participação no Paranaense sub-18 de Atletismo

Com dobradinha e medalhas, Colombo tem boa participação no Paranaense sub-18 de Atletismo

No último final de semana, a equipe de Atletismo de Colombo participou do 48º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-18, disputado no Centro Nacional de Treinamento e Atletismo (CNTA), em Cascavel. A equipe teve um bom desempenho e trouxe novas medalhas para o município de Colombo. Mais uma vez, a Marcha Atlética colombense apareceu com destaque.

No último final de semana, a equipe de Atletismo de Colombo participou do 48º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-18, disputado no Centro Nacional de Treinamento e Atletismo (CNTA), em Cascavel. A equipe teve um bom desempenho e trouxe novas medalhas para o município de Colombo.

Mais uma vez, a Marcha Atlética colombense apareceu com destaque. Nos 5km feminino, Gabrielly Cristina dos Santos levou o ouro com um tempo de 25.59.01, e Thaliane Janaína completou a dobradinha com um tempo de 27.14,58. Nos 10km masculino, o pódio foi inteiramente colombense, ocupado na ordem por Wellington Kauã Costa Ramos (53.04.07), Kauã Lucas Gasparin (54.54.11) e Vitor Hugo de Lima Jora (1.04.25,98).

O atleta Kauã Lucas Gasparin também levou o bronze nos 2.000 metros com obstáculos, com um tempo de 7.52.20. O município ainda levou outras duas medalhas de prata. No Lançamento do Martelo, Jorge Henrique Colere Cordeiro conquistou a segunda colocação com uma marca de 45,51 metros. E no Dardo, Lucas Rosa Ribeiro ficou em segundo atingindo 47,44 metros. Na mesma prova, Gabriel Correia Pedroso da Silva ficou na quinta posição.

Gabriel também disputou o Arremesso de Peso e ficou na sexta colocação. A atleta Raissa Ramos Vieira de Lima ficou em quarto e quinto lugares, nas provas de Lançamento do Disco e Arremesso de Peso, respectivamente. E a corredora Rayane Pavin ficou em quinto e sétimo lugares nas provas de 400 metros com barreiras e 100 metros com barreiras, respectivamente.

Posts