Com atleta colombense na disputa, Nação Cyborg define card - Jornal de Colombo

Com atleta colombense na disputa, Nação Cyborg define card

Com atleta colombense na disputa, Nação Cyborg define card

No próximo dia 27 de maio, acontece a oitava edição do Nação Cyborg, um dos maiores eventos de MMA (Mixed Martial Arts) do Brasil, organizado pela lutadora Cris Cyborg e por seu irmão Rafael Jackal. O evento será transmitido online pela página oficial do Nação Cyborg e já está com o card de lutas definido,

No próximo dia 27 de maio, acontece a oitava edição do Nação Cyborg, um dos maiores eventos de MMA (Mixed Martial Arts) do Brasil, organizado pela lutadora Cris Cyborg e por seu irmão Rafael Jackal. O evento será transmitido online pela página oficial do Nação Cyborg e já está com o card de lutas definido, incluindo a participação da lutadora colombense Daiane Silva, a Leydi Dai.

Aliás, é Daiane que abre o evento, enfrentando Tainara Oliveira, a Índia. O evento prossegue com Tayna Trator contra Daniella Mão de Geladeira, e em seguida mais uma luta feminina entre Lili Ferreira e Shay McQueen. Entre os homens, Lerryan Douglas enfrenta Wdison Fumaça, seguido pelo duelo entre Ueliton Lopes e Lucas Paredes. As lutas mais esperadas do evento serão o confronto entre Wagner Lima e Silas Alves, e a disputa entre Defu Monteiro e Guto Inocente.

Para promover o evento, na última quinta-feira, 20, foi realizado um treino aberto, transmitido pelas redes sociais.

Posts