No último sábado, 31 de julho, o time colombense Columbia Vôlei promoveu o 1º Torneio de Vôlei Feminino Columbia, um quadrangular que teve o objetivo de arrecadar fundos para ajudar uma das atletas da equipe, que teve materiais de construção roubados durante o último mês.

Além das anfitriãs, fizeram parte da competição, disputada no Columbia Futebol & Cia, no Campo Pequeno, as equipes do Vôlei Tamandaré/Centro da Juventude, Top Volley e Duque de Caxias. Na final, o Vôlei Tamandaré/CJ levou a melhor sobre o Columbia e ficou com o título. Na disputa de terceiro lugar, o Top Volley venceu o Duque de Caxias.

O time campeão, da cidade de Almirante Tamandaré, é treinado por Izaías Lopes e contou com as atletas Jéssica, Joice, Luana, Larissa, Haemik, Agata, Estela, Patricia e Rauane. Já o Columbia Vôlei, do técnico Flávio Carriel, foi vice-campeão com o seguinte elenco: Gisele Cruz, Morgana Andreatta, Adriana Lukaski, Tati Brum, Isabel Mazzei, Claudiane, Camila Karperski, Hally da Luz, Adriana Matsunaga e Cris Lovato.

A equipe também promoveu uma premiação para as atletas que se destacaram. Jéssica, do Tamandaré, foi a melhor jogadora da competição. Também do time campeão, Rauane foi eleita a melhor levantadora e Luana a melhor líbero. A equipe da casa teve a ponteira Tati Brum na seleção da competição. Completam a equipe de destaques a oposta Regiane e a central Amanda, ambas do Top Volley.

Segundo troféu

Esta foi a primeira competição organizada pelo Columbia Vôlei. O vice-campeonato garantiu o segundo troféu conquistado pela equipe. No dia 17 de julho, o Columbia Vôlei já havia sido campeão do 1º Quadrangular Feminino 4×4, organizado pelo UniGalaxy, outra equipe de vôlei de Colombo.

Projeto

O Columbia Vôlei e Cia comemora na próxima sexta-feira, 6 de agosto, dois anos de fundação. A equipe surgiu com o objetivo de reunir praticantes de vôlei em Colombo, e nos últimos meses tem buscado a participação em torneios. O projeto é sediado na quadra esportiva Columbia Futebol & Cia, localizado na Avenida São Gabriel, 390.

Compartilhe nas Redes Sociais: