Colombo recebe abertura do Circuito Estações de Mountain Bike 2020 - Jornal de Colombo

Colombo recebe abertura do Circuito Estações de Mountain Bike 2020

Colombo recebe abertura do Circuito Estações de Mountain Bike 2020

Mais uma vez Colombo entra no roteiro das grandes competições de ciclismo off-road. No dia 16 de fevereiro, a cidade recebe a abertura do Circuito Estações de Mountain Bike, evento organizado e promovido pela GLpromo, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Colombo. As inscrições para os participantes já estão

Mais uma vez Colombo entra no roteiro das grandes competições de ciclismo off-road. No dia 16 de fevereiro, a cidade recebe a abertura do Circuito Estações de Mountain Bike, evento organizado e promovido pela GLpromo, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Colombo. As inscrições para os participantes já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.glpromo.com.br.

A largada está programada para acontecer na Capela São Pedro, localizada no Capivari, a partir das 9 horas. Esta será a sétima edição do Circuito Estações e será realizado em quatro etapas: Verão, Outono, Inverno e Primavera. A disputa acontece no formato de “maratona” nas categorias Light, Sport e Pró, com distâncias médias de 20km, 30km e 50km, respectivamente.

Os percursos da prova passam por todo tipo de via, como estradas de terra, trilhas, passagem de rio e estradas municipais. A previsão de duração da prova é de até 3 horas. Não há cobranaç de ingresso para os espectadores. 

Huergo
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts