O Colombo Futsal lutou com todas as forças para avançar de fase no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, mas acabou sucumbindo na prorrogação diante do ASEC Cantagalo, em jogo disputado na cidade de Cantagalo.

No tempo normal, empate sem gols, um placar incomum para uma partida de futsal. Mas logo no início da prorrogação, o Colombo ganhou um tiro livre direto, convertido por Matheus Bertolino. Atrás no placar, e com a vantagem do empate na prorrogação, o time do ASEC se lançou ao ataque e dois minutos depois de estar atrás do marcador, Bruninho empatou de pé esquerdo.

O time colombense poderia ter sofrido o baque do gol, mas seguiu concentrado, e em um rápido contra-ataque voltou a ficar na frente ainda no primeiro tempo da prorrogação, com Lucas Ventura balançando as redes. O ASEC chegou a empatar novamente, mas o cronômetro da primeira etapa já havia zerado.

Para o Colombo seguir na competição, bastava segurar os anfitriões por mais cinco minutos. A tarefa, porém, não era das mais fáceis, e com menos de um minuto do segundo tempo, o Cantagalo ganhou um tiro livre, convertido por Pipa, o camisa 10 da equipe interiorana.

Após o novo empate, a partida virou uma loucura, com chances de gols para ambos os lados. Em dado momento, o Colombo desperdiçou uma cobrança de tiro livre e com pouco mais de um minuto para o fim, apostou no uso do goleiro-linha. E em um desses momentos de pressão no ataque, o jogador Biscuit, do Cantagalo, se adiantou a uma troca de passes e emendou o chute para o gol, decretando a vitória do time da casa e a eliminação do Colombo Futsal.

Campanha

O Colombo Futsal disputou oito jogos nesta edição da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 22 gols marcados e 21 gols sofridos.

Compartilhe nas Redes Sociais: