Colombo obtém recorde e conquista medalhas em competição estadual de atletismo - Jornal de Colombo

Colombo obtém recorde e conquista medalhas em competição estadual de atletismo

Colombo obtém recorde e conquista medalhas em competição estadual de atletismo

No último sábado, 26, a equipe de atletismo de Colombo participou do Torneio FAP nas categorias sub-20, sub-18 e sub16, organizado pela Federação de Atletismo do Paraná e disputado na cidade de Cascavel, no Oeste do Estado. A participação colombense rendeu medalhas e um recorde estadual. Na Marcha Atlética sub-18 feminino, Gabrielly Cristina dos Santos

No último sábado, 26, a equipe de atletismo de Colombo participou do Torneio FAP nas categorias sub-20, sub-18 e sub16, organizado pela Federação de Atletismo do Paraná e disputado na cidade de Cascavel, no Oeste do Estado. A participação colombense rendeu medalhas e um recorde estadual.

Na Marcha Atlética sub-18 feminino, Gabrielly Cristina dos Santos não apenas venceu a disputa dos 5 mil metros, como ainda bateu o recorde paranaense, com um tempo de 25:32. Thaliane Janaína completou a dobradinha colombense, ficando com a prata na prova.

No Lançamento de Martelo sub-20 masculino, Arilson Pontes foi vice-campeão. Na mesma modalidade, porém no sub-18, Jorge Henrique também conquistou a prata. No lançamento de Martelo feminino sub-16, Kimberly Cristiny de Souza Assis também ficou na segunda colocação.

Posts