Na noite do último sábado, 26, o Colombo Futsal encarou o UCF de Arapoti, no Ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, e acabou derrotado por 1 a 0.

O único gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo. O Colombo estava em situação de ataque e acabou chutando pra fora. Em rápida saída e aproveitando a desatenção colombense na transição, o goleiro adversário lançou a bola para o outro lado da quadra e Gabriel Teles deu uma casquinha de cabeça, desviando a bola para as redes.

Com a derrota, o Colombo caiu para a terceira posição com sete pontos. Enquanto isso, o UCF assumiu a liderança, com dez pontos. A equipe de Arapoti estava em terceiro, com quatro pontos, mas emendou duas vitórias consecutivas contra Família JR e Colombo. Com isso, possui uma partida a mais que o próprio time colombense e que o segundo colocado da chave, o Bulls, também com sete pontos.

O confronto direto entre Bulls e Colombo está marcado para o próximo dia 3 de julho, no Ginásio Capelão, em Arapoti.

Paranaense sub-20

O final de semana não foi mesmo de bons resultados para os times colombenses na modalidade da bola pesada. Na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal sub-20, o Colombo foi derrotado por 2 a 1 pelo São José dos Pinhais, fora de casa. O time colombense está alocado no Grupo A da competição, que também conta com as equipes de Chopinzinho, Candói e Coronel.

Compartilhe nas Redes Sociais: