A segunda partida da sequência de cinco jogos longe de casa que o Colombo Futsal tem pela frente na Série Bronze terminou com o pior resultado da equipe até então no campeonato. Visitando o time do Prudentópolis, em jogo que poderia valer a liderança, o time colombense sucumbiu aos fortes adversários e sofreu uma goleada por 4 a 0 neste sábado, 31 de agosto.

Na primeira etapa, o Colombo bem que suportou a pressão, sofrendo apenas um gol, marcado aos dez minutos de jogo, por Felipe Dias. Mas no segundo tempo, logo no início, o clima esquentou, e um jogador de cada equipe acabou expulso: o autor do gol do Prude, Felipe Dias, e o camisa 17 do Colombo, Jean Mori. A partir daí, o Colombo perdeu qualquer chance de reação. O Prudentópolis marcou rapidamente três gols em menos de cinco minutos, com Gabriel Oliveira, Felipe Silva e Matheus Becker.

Apesar da derrota, o Colombo Futsal se manteve na terceira posição do Grupo H, com dez pontos. O Prudentópolis continuou na primeira colocação e subiu para os quinze pontos, e pode confirmar a classificação para a próxima fase já na rodada seguinte.

Também pelo Grupo H, outros dois jogos aconteceram no sábado. O Itaipulândia venceu o lanterna Cambé por 6 a 2 e se manteve na segunda colocação, subindo aos treze pontos e abrindo três pontos de vantagem para o Colombo. E o Catanduvas voltou à briga pela classificação ao vencer o Tibagi por 9 a 4, chegando aos seis pontos, contra sete do time tibagiense, dono parcial da última vaga para as oitavas de final da terceira divisão estadual de futsal.

Compartilhe nas Redes Sociais: