Colombo Futsal disputou rodada nas categorias de base - Jornal de Colombo

Colombo Futsal disputou rodada nas categorias de base

Colombo Futsal disputou rodada nas categorias de base

Neste final de semana, as categorias de base do Colombo Futsal disputaram partidas válidas pelo Campeonato Paranaense de Futsal nas categorias sub-15 e sub-20. Na categoria sub-20, o time colombense empatou sem gols contra o Coronel Futsal, na sexta-feira, 13, e no sábado, 14, acabou sofrendo uma dura derrota pelo placar de 6 a 0

Neste final de semana, as categorias de base do Colombo Futsal disputaram partidas válidas pelo Campeonato Paranaense de Futsal nas categorias sub-15 e sub-20.

Na categoria sub-20, o time colombense empatou sem gols contra o Coronel Futsal, na sexta-feira, 13, e no sábado, 14, acabou sofrendo uma dura derrota pelo placar de 6 a 0 diante do ACEL Chopinzinho, que em cinco jogos disputados na competição já marcou 29 gols e sofreu apenas cinco gols. É o melhor ataque do campeonato até o momento e a segunda melhor defesa.

Com esses resultados, o Colombo encontra-se na quarta posição do grupo A, com dois pontos, com mais quatro jogos a serem disputados até o término da primeira fase.

Além do sub-15 e do sub-20, o Colombo Futsal também está na disputa do estadual nas categorias sub-17 e sub-18.

Posts