No último sábado, 19, o Colombo/CEP disputou sua terceira partida na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. A equipe colombense encarou Os Bruxos/Vila Fanny no ginásio do Clube 3 Marias, em Curitiba e acabou derrotada por 2 a 1.

O time da Capital abriu o placar com Nadiny, com 21 minutos jogados. Faltando menos de quatro minutos para o final, Giovana Vitória empatou para o Colombo, mas Karoline voltou a marcar para os mandantes. “Jogo foi bastante difícil, sabíamos que a partida ia ser assim. Valia o segundo lugar no grupo, era fundamental para nós, mas elas acabaram saindo com a vitória e nos colocando numa situação bastante complicada no campeonato. Não faltou entrega das meninas, mas não conseguimos colocar em prática o que treinamos”, avaliou a treinadora Dani de Quadros.

Com o resultado, o Colombo segue sem vencer na competição. O time está na terceira colocação do Grupo A, com apenas um ponto. Se classificam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados, que hoje são os times do Afeto Toledo e Arapongas, com seis e três pontos, respectivamente.

A próxima partida do Colombo/CEP acontece já no próximo sábado, 26, no Ginásio Célia Boaventura Ceccon, no Rio Verde, diante do Rio Branco de Paranaguá.

Compartilhe nas Redes Sociais: