O Colombo/CEP ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paranaense sub-17 de Futsal Feminino, após a disputa da fase final da competição, ocorrida em Colombo, no Ginásio Célia Boaventura Ceccon, no bairro Rio Verde. O título estadual ficou com o ACEF Chopinzinho.

A campanha do time colombense, comandado pela treinadora Dani de Quadros, teve uma vitória, um empate e uma derrota. Diante do Afeto/Smel/Itaipu, na estreia do quadrangular final, o Colombo foi surpreendido e perdeu pelo placar mínimo. Na outra partida da rodada inaugural, o ACEF venceu o Londrina por 4 a 1.

Na segunda rodada, Colombo e ACEF se enfrentaram e empataram em 2 a 2. Assim, Colombo precisava vencer o Londrina e torcer por uma derrota da equipe do Sudoeste do Estado. Colombo fez sua parte e venceu o Londrina por 2 a 1, mas a equipe do ACEF venceu o Afeto por 2 a 0 e confirmou a conquista.

A boa campanha colombense também se refletiu nas premiações individuais. A goleira Nay Haas recebeu o troféu de menos vazada da competição, e a camisa 10 do Colombo/CEP, Giovana Araújo, foi a artilheira do estadual.

Compartilhe nas Redes Sociais: