Colombo/CEP estreia com empate na Série Prata do Paranaense Feminino de Futsal - Jornal de Colombo

Colombo/CEP estreia com empate na Série Prata do Paranaense Feminino de Futsal

Colombo/CEP estreia com empate na Série Prata do Paranaense Feminino de Futsal

No último sábado, 15, o Colombo/CEP estreou na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal. A primeira partida do time colombense na competição foi diante do Rio Branco, em Paranaguá. O placar final foi um empate em 2 a 2. O Colombo ainda ficou com dois gols em desvantagem, já na segunda

No último sábado, 15, o Colombo/CEP estreou na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal. A primeira partida do time colombense na competição foi diante do Rio Branco, em Paranaguá. O placar final foi um empate em 2 a 2.

O Colombo ainda ficou com dois gols em desvantagem, já na segunda etapa. Karin e Suelen abriram 2 a 0 para o time da casa. Mas as meninas colombenses mostraram poder de reação e buscaram o empate com dois gols de Vithoria Karoline, sendo um deles a quase dois minutos do fim.

A próxima partida do Colombo será em casa, no dia 23 de maio, contra o Uniguaicará/Guarapuava. É importante destacar que o Colombo/CEP disputava a elite do Paranaense Feminino em 2019 e não caiu em quadra. No ano de 2020, em razão da pandemia, a equipe não disputou o certame, e acabou sendo realocada na segunda divisão.

Posts