Na tarde do último sábado, 22, o Colombo/CEP fez sua primeira partida como mandante na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, jogando no Ginásio do Rio Verde. O time colombense enfrentou o Guarapuava e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.

A equipe visitante fez um bom primeiro tempo e abriu 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Ana Flávia, que avançou com a bola dominada rumo ao ataque e sem receber combate conseguiu dar um toque despretensioso na bola e vencer a goleira colombense. Já o segundo gol do Guarapuava foi anotado por Maju, que recebeu pelo lado direito e bateu cruzado rasteiro.

No segundo tempo, o Guarapuava marcou novamente. Após cobrança de escanteio, Tainá chutou muito forte de pé esquerdo e abriu 3 a 0. O Colombo/CEP ainda conseguiu diminuir com Duda, que completou cruzamento de Vitória, mas não houve tempo para reação.

Com o resultado, o Colombo, comandado pela treinadora Dani de Quadros, encontra-se em terceiro no Grupo A, com um ponto. O líder é a equipe Os Bruxos/Vila Fanny, que derrotou o Rio Branco de Paranaguá por 4 a 1.

Compartilhe nas Redes Sociais: