Colombo abre seletiva para disputa do futebol nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude - Jornal de Colombo

Colombo abre seletiva para disputa do futebol nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude

Colombo abre seletiva para disputa do futebol nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (Semec), atualmente vinculada à Secretaria de Educação, está organizando em duas etapas a seletiva de atletas que comporão a Seleção Colombense de Futebol, com vistas para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude. Poderão participar da seletiva

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (Semec), atualmente vinculada à Secretaria de Educação, está organizando em duas etapas a seletiva de atletas que comporão a Seleção Colombense de Futebol, com vistas para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude. Poderão participar da seletiva atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2006.

A primeira etapa da seleção acontecerá no próximo dia 12 de agosto, às 14:00 horas, no Estádio da Porteira, campo onde o União Guaraituba está sediado. No dia 13 de agosto, também às 14:00 horas, a seletiva acontece no Estádio Lordes Geraldo, local sede do Bola de Ouro, no bairro Rio Verde.

A pasta destacou que serão respeitados os protocolos de segurança contra a covid-19 e será obrigatório, a todos os participantes, o uso de máscaras.

Posts