Colombenses brilham na Taça Brasil de Mountain Bike - Jornal de Colombo

Colombenses brilham na Taça Brasil de Mountain Bike

Colombenses brilham na Taça Brasil de Mountain Bike

Aconteceu no último domingo, 1º de março, a disputa do Troféu Monte Castelo, etapa da Taça Brasil de Mountain Bike XCO, em Curitiba, no 27º Batalhão Logístico de Polícia Militar, no Bacacheri. Em meio a disputa de diversas categorias, dois veteranos do ciclismo colombense alcançaram o pódio.  Aos 70 anos, Gentil Franco de Oliveira não

Aconteceu no último domingo, 1º de março, a disputa do Troféu Monte Castelo, etapa da Taça Brasil de Mountain Bike XCO, em Curitiba, no 27º Batalhão Logístico de Polícia Militar, no Bacacheri. Em meio a disputa de diversas categorias, dois veteranos do ciclismo colombense alcançaram o pódio. 

Aos 70 anos, Gentil Franco de Oliveira não conseguiu defender o título de sua categoria, mas ficou na terceira posição e segue mostrando que não há limites para o esporte de alto rendimento. O outro ciclista de Colombo a conquistar medalha foi Hernandes Donizete Barbosa. “Parabéns a todos atletas colombenses que brilharam na Taça Brasil de Mountain Bike XCO e aos nossos profissionais pela dedicação aos nossos atletas de rendimento”, comentou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

A etapa foi válida para os rankings internacional, brasileiro e paranaense. A competição é homologada pela União Ciclista Internacional (UCI), pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e pela Federação Paranaense de Ciclismo.

Posts