Colombense Leidy Dai se prepara para luta no Nação Cyborg 10 - Jornal de Colombo

Colombense Leidy Dai se prepara para luta no Nação Cyborg 10

Colombense Leidy Dai se prepara para luta no Nação Cyborg 10

A colombense Daiane Silva, mais conhecida no universo das lutas como Leidy Dai, será uma das participantes do Nação Cyborg 10, marcado para o dia 2 de outubro, na cidade de Bocaiúva do Sul. No evento, organizado pela também colombense e multicampeã Cris Cyborg, Leidy Dai enfrenta Carolina Kerr. A lutadora vive a ansiedade de

A colombense Daiane Silva, mais conhecida no universo das lutas como Leidy Dai, será uma das participantes do Nação Cyborg 10, marcado para o dia 2 de outubro, na cidade de Bocaiúva do Sul. No evento, organizado pela também colombense e multicampeã Cris Cyborg, Leidy Dai enfrenta Carolina Kerr.

A lutadora vive a ansiedade de voltar ao octógono após não ter disputado o Nação Cyborg 8, em razão de um teste positivo para a Covid-19. Em entrevista para a Revista 1º Round, especializada em MMA (Artes Marciais Mistas), Daiane falou sobre a expectativa para o evento. “Vai ser uma luta boa, dura, estou aguardando muito por essa estreia. No Nação Cyborg 8 bati na trave, mas agora vai, será uma grande guerra”, disse.

O Nação Cyborg 10 será transmitido pela internet através do Facebook (ncfights) e do site www.ncfights.com.br.

Posts