Colombense é ouro em duas provas dos Jogos Escolares do Paraná - Jornal de Colombo

Colombense é ouro em duas provas dos Jogos Escolares do Paraná

Colombense é ouro em duas provas dos Jogos Escolares do Paraná

A atleta colombense Kimberly Cristiny de Souza Assis, pertencente ao projeto Pró-Futuro – Atletismo por um Futuro Melhor, promovido pelo Departamento de Esportes de Colombo, conquistou a medalha de ouro em duas provas da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), realizada no último final de semana. Kimberly foi campeã no Lançamento de Martelo,

A atleta colombense Kimberly Cristiny de Souza Assis, pertencente ao projeto Pró-Futuro – Atletismo por um Futuro Melhor, promovido pelo Departamento de Esportes de Colombo, conquistou a medalha de ouro em duas provas da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), realizada no último final de semana.

Kimberly foi campeã no Lançamento de Martelo, com uma marca de 36,86 metros, e também alcançou o lugar mais alto do pódio no Lançamento de Disco, atingindo 27,91 metros.

Na competição escolar, Kimberly representou o Colégio Estadual João Gueno, localizado no bairro São Dimas. A atleta foi preparada para a disputa pelo treinador Rodrigo da Silva, coordenador do time de Atletismo de Colombo.

Posts