Os interessados deverão ter idade entre 8 a 14 anos para o Muay Thai. Para as turmas de capoeira, a idade mínima é 8 anos e sem restrição de idade máxima. As atividades serão ministradas às segundas pela manhã, das 10h às 11h, e nas sextas-feiras das 16h às 17h. Serão apenas vinte alunos por turma.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do link divulgado pelas páginas do Facebook da Prefeitura Municipal de Colombo e do CEU das Artes. A inscrição é totalmente gratuita e os alunos podem escolher as duas atividades.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) de Colombo foi fundado com o objetivo de integração de atividades recreativas voltadas à comunidade, como práticas de esporte, lazer e cultura; serviços sociais e qualificação para o mercado de trabalho.

O local conta com um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), playground, quadra poliesportiva coberta, uma horta comunitária, pista de skate para iniciantes, salas multiuso, biblioteca, telecentro, auditório – com cinema e teatro, além de academia ao ar livre.

O CEU das Artes tem o investimento do Governo Federal e é um projeto da Prefeitura de Colombo por meio das secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude; Assistência Social, Educação e Planejamento, Orçamento e Gestão. E está localizado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855, no Jardim Eucaliptos.

Clique AQUI para realizar a inscrição!

Compartilhe nas Redes Sociais: