A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e da Secretaria de Obras e Viação, através do pedido do vereador Ângelo Betinardi (PTC), vem realizando durante esta semana a limpeza da cancha de areia do bairro Jardim das Graças. Além disso, a entrada do local também está sendo revitalizada. O espaço está sendo roçado, os entulhos e lixos estão sendo removidos do local, e está sendo feita a colocação de areia e a pintura das traves.

Por fim, um aterro está sendo feito para dar acesso direto para o campo de futebol, que será também revitalizado a pedido de Ângelo Betinardi. “As melhorias no espaço foram necessárias. O objetivo dos gestores é investir em esportes para a comunidade, incentivar a prática de atividades físicas e de lazer constantemente. Com essa reforma à população terá um local seguro e agradável para prática de esportes, promovendo assim mais qualidade de vida aos nossos moradores”, afirmou uma nota da assessoria do edil. 

A ação se junta a outras obras de infraestrutura que estão sendo feitas nas praças esportivas do município nos últimos dois anos. Além da revitalização completa dos ginásios esportivos, foram implantadas mini-arenas de gramado sintético em diversos bairros e está planejado a reforma de alguns dos estádios de futebol municipais. 

Compartilhe nas Redes Sociais: