Atletismo de Colombo conquista oito medalhas nos Jogos da Juventude do Paraná – Jornal de Colombo

Atletismo de Colombo conquista oito medalhas nos Jogos da Juventude do Paraná

Atletismo de Colombo conquista oito medalhas nos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe de Atletismo de Colombo, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, fechou a participação nos Jogos da Juventude do Paraná com a conquista de oito medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e uma de bronze. A marchadora Gabrielly Cristina dos Santos foi campeã da prova dos 3000m na Marcha

A equipe de Atletismo de Colombo, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, fechou a participação nos Jogos da Juventude do Paraná com a conquista de oito medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e uma de bronze.

A marchadora Gabrielly Cristina dos Santos foi campeã da prova dos 3000m na Marcha Atlética com o tempo de 15:05. Os atletas Vítor Hugo Jora e Wellington Kauã Costa Ramos fizeram uma dobradinha nos 5000m da Marcha, ficando com o ouro e com a prata, respectivamente. O atleta Iann Guilherme dos Santos, por sua vez, sagrou-se campeão e novo recordista da prova dos 3000m com Obstáculos, com tempo de 9:57. Iann também conquistou o título dos 5000m com o tempo de 16:36.

Os atletas Jorge Henrique Colere e Arilson Pontes ficaram com as medalhas de prata e bronze, respectivamente, na prova do lançamento do Martelo. Para fechar, Lucas Rosa ficou com o vice-campeonato na prova do lançamento do Dardo.

As provas foram disputadas em Cascavel, no Oeste do Estado.

Posts