Atletas do Santa Mônica são campeões brasileiros de Tiro Esportivo - Jornal de Colombo

Atletas do Santa Mônica são campeões brasileiros de Tiro Esportivo

Atletas do Santa Mônica são campeões brasileiros de Tiro Esportivo

No início do mês de dezembro, entre os dias 3 e 5, foi realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que contou com a participação de 40 atletas de doze clubes esportivos do País. O colombense Santa Mônica Clube de Campo enviou uma delegação com seis paratletas, que voltaram com conquistas.

No início do mês de dezembro, entre os dias 3 e 5, foi realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que contou com a participação de 40 atletas de doze clubes esportivos do País.

O colombense Santa Mônica Clube de Campo enviou uma delegação com seis paratletas, que voltaram com conquistas.

Débora Campos foi campeã brasileira na prova P2 – Pistola de Ar 10m feminino e bronze na prova P3 – Pistola 25m misto – SH1.

Geraldo Rosenthal foi campeão nas provas P4 – Pistola 50m misto – SH1 e P3 – Pistola 25m misto – SH1. O atleta também levou a prata P1 – Pistola de ar 10m masculino.

Marcelo Marton foi campeão brasileiro na prova R1 – Carabina de ar 10m em pé masculino – SH1 e vice-campeão na prova R1 – Carabina de ar 10m deitado misto – SH1.

Sérgio Vida foi vice-campeão na prova P3 – Pistola 25m misto – SH1 e terceiro colocado P1 – Pistola de ar 10m masculino – SH1. Joaquim Pacheco ficou em terceiro na prova P4 – Pistola 50m misto – SH1. Evaniro de Lima também foi um dos participantes da competição.

Esta competição é considerada a com maior atribuição no ranking nacional.

Posts