A rotina de conquistas do Atletismo de Colombo continua. Entre os dias 1º e 3 de outubro, a delegação colombense formada por três atletas e pelo professor Rodrigo da Silva participou do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16, organizado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) na cidade de Cascavel, no Oeste do Estado.

Na sexta-feira, 1º, Rayssa Ramos Vieira de Lima foi vice-campeã da prova do Lançamento do Disco, lançando o artefato a uma distância de 36,99m. Rayssa também participou da prova de Arremesso do Peso.

No domingo, 3, foi a vez de Kimberly Cristiny de Souza Assis também ficar com o vice-campeonato brasileira, mas na prova de Lançamento do Martelo. Kimberly, que no final deste mês disputa os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), atingiu a marca de 44,65m. Kimberly também disputou a prova de Lançamento do Disco.

Por fim, a atleta Rayane Pavin disputou a prova do Pentatlo de Atletismo, modalidade que reúne cinco tipos de provas diferentes. A colombense fechou a competição na sexta colocação geral.

Compartilhe nas Redes Sociais: