Athletico goleia CCR em sábado de Carnaval – Jornal de Colombo

Athletico goleia CCR em sábado de Carnaval

Athletico goleia CCR em sábado de Carnaval

Na tarde deste sábado, 22, foi realizado o complemento da oitava rodada do Campeonato Paranaense. Cinco jogos aconteceram e os resultados mantiveram o Coritiba, que havia vencido o Cianorte no dia naterior, na liderança da competição. O grande destaque do dia foi o Athletico, que com seu time principal massacrou o Cascavel CR por 5

Na tarde deste sábado, 22, foi realizado o complemento da oitava rodada do Campeonato Paranaense. Cinco jogos aconteceram e os resultados mantiveram o Coritiba, que havia vencido o Cianorte no dia naterior, na liderança da competição. O grande destaque do dia foi o Athletico, que com seu time principal massacrou o Cascavel CR por 5 a 1 na Arena da Baixada e se manteve na terceira posição, a apenas um ponto do arquirrival Coxa e do FC Cascavel. A Serpente, que poderia ter continuado na primeira posição, acabou ficando apenas no empate com o Toledo, em 1 a 1, em pleno Olímpico Regional. O ponto suado livrou o Porco da zona de rebaixamento momentaneamente.

Quem entrou na ZR foi o união Beltrão, que foi derrotado em casa pelo Operário, pelo placar de 1 a 0. O Fantasma, agora, é o quarto colocado com os mesmos 16 pontos do Athletico. Também na parte de baixo da tabela está o PSTC, lanterna, mas que conseguiu sua primeira vitória no ano, ao vencer o Paraná Clube pelo placar mínimo em Cornélio Procópio. O tricolor da capital jogou com uma equipe considerada reserva, mas ainda assim não justifica a derrota para o até então pior time do campeonato. Fechando a rodada, Londrina e Rio Branco empataram em 1 a 1 no Norte do Estado e se mantiveram na quinta e sexta posições, respectivamente.

Posts